4 de dezembro de 2009

Quase férias...

Quase férias porque eu quase terminei o curso exceto por uma final que eu não esperava, mas como eu errei, eu assumo.

A minha banca foi super legal e eu consegui me apresentar bem apesar de meus braços não pararem de se mexer, eu ensaiei bastante e chegou uma hora que eu cansei de falar. Recebi bastante elogios e eu não consegui me conter e chorei. É duro não conseguir se controlar.

A Cacah me ajudou sendo minha modelo e ela foi super bem e graças a sua produção, e recebi elogios também por causa disso. Inclusive do topete rockabilly e da maquiagem que ela mesma fez.

E a Regi me ajudou mudando meus slides e a Gabs e a Cami assumiram minha camera para filmar minhas colegas, pena que perdi da Elenir e da Facco.

É muito bom concluir e ver que as pessoas gostam do que vc faz, apesar do nervosismo de pré-banca.


Quando eu tiver as fotos coloco aqui! =)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails