14 de dezembro de 2009

Na gringa!

No domingo de manhã eu estava bem nervosa, mas consegui embarcar no avião para ir a SP. O voo foi tudo muito bem, a TAM é excelente até Polenguinho eles dãoo para a gente passar na torrada. O papo de pobre
No aeroporto de Guarulhos que tivemos que matar um tempão, e não vimos ninguém famoso, só uma bandinha brazuca chamada CPM22, mas tinha bastante gente de fora, é incrível como conseguimos perceber quem é de fora.
O mais engraçado foi um judeu (eu percebi pela barba e chapéu, tá aquilo que parece um chapéu, eu não sei o nome) comprando todo o estoque de água de coco da lanchonete.
Quando entrei no avião levamos 1:30 minutos para conseguir decolar. Eu tinha tomado Dramim entao dormi antes do avião decolar.
Não é facil ficar 8 horas sentada, porém deu tudo certo, algumas vezes eu conseguia olhar pela janela e nessas vezes eu vi a ilha de cuba. E no serviço de bordo tem uma telinha individual com fone de ouvido para assistirmos filmes, ouvir musicas e etc. Durante o trajeto eu vi o filme 500 dias sem ela (500 days of Summer) bem divertido.

Ahh, eu sabia que era Cuba porque tem um sistema de mapa que indica onde estamos.

Chegamos em Orlando, eram 9 horas no Brasil. O aeroporto deles é enorme, Guarulhos é fichinha, e foi tranquilo a parte do visto e da alfandega, e isso que eu trouxe velho barreiro e café, e uma mala dentro da outra.
Minha companheira de viagem (a Oda) trouxe vinho, tapioca, café e velho barreiro. Muamba.

Meu primo mora em Ouviedo, perto de Orlando e aqui as casas são fofas, parece que estamos dentro daqueles condominios fechados e o carro do meu primo é um Dodge e é enorme, fora este carro tem aqueles modelos da Ford banheirão tipo de detetive (Mulder e Scully), e mais 3 motos na garagem, uma do trabalho: que vai escrito xerife nas laterais, da Harley Davidson e mais duas Hondas dele e da esposa.

A noite eu fui deitar cedo aqui, perto das 9 horas e eu vi um pouco de TV e graças a Deus tem o closed caption e o mais importante: funciona.

Tomar banho de banheira com cortina foi engraçado, é um pouco estranho porém da para se acostumar, a água tem cheiro de enxofre, mas é pouco, eu tô com espinhas então tudo pode dar certo para melhorar.

O Yuri e a Samara tem dois cachorros, a Daisy que parece um Dog Alemão (depois eu descobri que ela é um Dog alemão) e o Cesar que é uma mistura de Pastor Alemão com Rottwailler que por sinal é muito inteligente e obediente.

Acordei cedo por causa do fuso horário diferente, mas logo saimos e fomos numa loja de roupas que tem Levi's e Lee por 30 dolares.
Adquiri um moletom da Nike e da Adidas que eu adorei demais. Todas as lojas se parecem com a Zara, e tem bastante coisa legal aqui.

Depois fui no Mall, e almocei um sanduiche chamado Giro, é grego e mto gostoso mas não consegui comer tudo. A coca cola tem gosto diferente daqui: é bem doce! E o Nestea não tem sabores como tem no Brasil.
Entrei em algumas lojas que vendem camisetas de bandas e outras coisas e MEODEOS quis morrer, tem muita coisa legal, muita estampa legal, nossa. Achei uma da Alice que vou adquirir num futuro breve. E fora posters, copos, bolsas e outra traquitanas. Eu vi um jogo de lençol de zebra que foi tentador. Vou pensar a respeito disto.

Encerro meu diario de bordo.

bjos =**

PS: tem guaraná antartica para vender no mercado. E churrascaria aqui custa 50 dolares por pessoa e as pessoas vão vestidas de terno e gravata. haha.

6 comentários:

Regina disse...

Pelo jeito é melhor deixar para ir em churrascarias aqui no Brasil mesmo, dei muita risada com essa parte!

já vi esse filme 500 dias com ela, achei legalzinho tbm...mas acho que é um forte candidato para filmes de sessão da tarde, só tenho minhas duvidas por causa do palavreado..hehe

vou ficar atenta no seu blog para ver as novidades! mua hua hua

Tânia disse...

Puxa então é capaz de vc nem querer voltar mais pro Brasil...hehehe...eu sei que vc nos ama...nossa pátria amada idolatrada...
Olha dá até pra imaginar,lojas de alto padrão com preços tentadores.
"Carcule" eu aí com vc indo as compras..afff...iríamos arrematar os estoques.
Garimpe bastante antes de comprar, veja tudo com cuidado pra depois não se arrepender, mas acredito no seu bom gosto.
Que bom que vc está gostando,aproveite mesmo,fotografe tudo que puder..queremos ver tb.
Bjos

Gabriela disse...

Nossa, deve ser muito bom estar ai!!!!
Sim as lojas devem ser tentadora!!!
Eu iria falir meu pai se fosse pra fora!!!
Imagino como vc deve ter ficado quando viu o lençol de zebrinha. hauhauahauha.. E churrascaria, só aqui mesmo!!!
Eu quero ver fotos!!! não esqueça!

Beijao

Dani, disse...

Que divertiiiiido, Mee!! Queremos ver muitas fotos, por favor!! :***

Tati disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH..

que chics!

UAhuHAuAHua

já to louca de curiosidade para ver a sua recem adquiridas coisas!

AUHuHAuhAUHUAHuhaUH
alguem deve ter surtado com o lençol hein??

beeeeijo, Mee

boa viageM!

FERNANDA disse...

Que bom que deu tudo certo, aproveite bem tudo por aí, um beijo já estamos sentindo sua falta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails