15 de dezembro de 2009

music and lights =D

Após eu sentar aqui e escrever sobre meu dia, a programação era ir jantar, ir na livraria, ir na UCF (Universidade Central da Florida) ver o show de luzes natalinas e esquiar numa pista de gelo, bom foi isso que eu entedi quando a Samara veio me explicar o que iamos fazer. Eu não sei se disse aqui, o Yuri fala bem português mas a Sam estudou bastante e tem um pouco de dificuldade de falar apesar dela me entender super bem. Então ela pratica comigo o portuga e eu arranho o meu inglês com ela. (Yes, No, Good, Bad)

Fomos jantar num restaurante japones. Eu não estava muito bem do estômago portanto eu tomei uma sopa de vegetais. (É de vegetais acretidem!) E neste restaurante o sushiman, eu acho que este o nome dele, vem na mesa que tem uma chapa anexada e prepara a comida que vc pediu na sua frente fazendo um show. E é muito legal , eu nunca tinha ido a um restaurante japones e muito menos um que faz este show. Consegui fazer um video de uma parte bacana.





São cebolas cortadas e ele as empilha e poe fogo. Put some fire!

Junto com nos três veio um casal de amigos do Yuri, e ele é um CSI de verdade e hoje já esta aposentado, e agora ele trabalha para a Dr. G do Discovery Home & Health, eu nunca vi este programa mas eu vou ver quando voltar.

Não consegui decorar o nome do casal, mas a esposa do CSI é muito engraçada e gosta do Jude Law e tambem ja leu todos os livros da Sookie Stackhouse. Ela junto com a Sam me ajudaram a comprar o sétimo livro da série e junto eu comprei um livro de costura que tava na mesa de desconto por $3.

Depois fomos ate a UCF (Universidade) ver o show de iluminção que deveria ser a luz sincronizado com a música, até ai eu não tinha entendido este negocio de luz sincronizada, só fui entender mais tarde. E já eu explico sobre isso. Mas quando chegamos lá, eu vi que o predio estava iluminado mas não vi nada de especial e pela conversa deles (dos 4) não agradou ninguém, então decidiram ir a uma casa que Sam e Yuri viram ano passado que era bem iluminada e bem bonita.

Todo este periodo eles conversaram em inglês e eu conseguia acompanhar algumas coisas e o amigo do Yuri (que era colega de trabalho dele) tem umas tiradas muito engraçadas, fazia algumas piadas que se eu contar aqui nao vai fazer sentido mas eu ri bastante e quando eu ria eles riam mais ainda porque eu entendia. Ele dizia algo como: "sou engracado em multiplas linguas".

Ai nos rondamos de carro por Ouviedo atras da casa que o Yuri e Sam tinham visto e não lembravam direito onde era, entao rodei bastante pelos bairros, até vi um estadio com um time de futebol americano treinando. Por estas idas e vindas eu vi uma árvore com bastantes luzes. Tipo brilhante e entramos na rua e paramos na frente da casa e vimos isso:

Ps: Na frente da casa tem um placa dizendo "Ouça as luzes na 106.5". OYuri sintonizou no radio do carro a estação que o dono da casa indicava e podemos ouvir a musica sincronizada com as luzes.

Eu nunca tinha visto isso, e foi muito legal. Ainda bem que consegui registrar. O povo se empenha em enfeitar a casa para o Natal. Inclusive o Yuri tem dois vizinhos que competem entre si. Hahaha.

Cheguei em casa, e dormi.

Hoje de manhã fiquei um pouco cansada entao li um pouco do meu livro de costura, vi TV e tava passando um show de carros monstros. Muito legal isso. Aqui tem VH1 e Animal Planet eu estou faceira.

Vi também as "propagandas famosas" de vendas e eu vi duas maquinas que eu queria comprar. hahahaha. Uma de serigrafia e outra que corta vinil. Que sonho ter isso em casa.

Fomos na Harley Davidson daqui. Rá. Nada que se compare a aquelas misera loja que tem um Curitiba.

Tem coisas lindas, mas são muito caras assim como é no Brasil. Depois fomos ao shopping e almoçamos numa lanchonete especializada em hamburguer. Eu pedi um que era para crianças e eu comi tudo. Para mim era o tamanho ideal, nem parecia que era para criança. E tomei um limonada. Aqui a gente mesmo enche o copo inclusive com gelo. Achei legal a parte do gelo.

Dai fui numa loja de Arts And Crafts (Joann) que eu surtei, tem muito tecido legal, gastei 30 mangos em 5 pedacos de tecidos. Muito lindos! Um sonho, queria todos os tecidos para quilting! =)

Agora estou aqui com Cesar e a Daisy. Yuri e a Sam foram a um compromisso.

Vou postar uma foto deles em breve!

Beijos e espero que vcs gostem dos videos. Hoje eu tirei bastante foto.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mi !!
Pô que legal estar ai e passeando de montão. os primos são muito legais heim !! Em março vai ser a nossa vez. ja convidei tua mamis pra ir com a gente imagine como seria ? Espero que continue curtindo a mil tudo por ai. Diz pros primos e tios que mandamos beijos. Por aqui esta tudo legs... Inté mais e continue curtindo, indo as compras e registrando tudo pra nos contar hehehe...
Bjão saudades de ti garotinha.

Regina disse...

Essa mesa do japonês é mto legal!!!
qnd eu era pequena eu fui num que colocava fogo na mesa inteira...
dai ele jogava os ovos pra cima e quebrava eles no meio com uma faca de açougueiro....é tão legal!!!

e o que é essa casa!?!?!?!
o cara que fez isso deve ser um figura!
adorei isso!

continue aproveitando bastante a viagem aí
^^
e vai se preparando psicologicamente pq vai ter que contar tudo nos minimos detalhes
mua hua hua

bjo mee

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails