20 de dezembro de 2009

Universal

Olá, foram tantas coisas que ocorreram que nem tive energia para escrever, mas estou aqui para isso então vamos lá!

Fui a Orlando no parque na Universal. Meu Deus, aquilo la é mto divertido, é um paraíso, as bugigangas temáticas então... é um esforço grande para não comprar. Mesmo assim trouxe um chaveiro do Terminator para o Rafa! É uma caveira! \,,/

Eu fui em duas montanhas russas (fazia uns 10 anos que eu não ia em uma) e sai de lá sem cor, mas pelo menos eu dei UMA volta em cada, só não fui em uma que vc pode escolher a música que toca na tua orelha enquanto vc anda pela montanha pq estava fechada no dia, mas pelo menos eu fui nessas outras. Aquela que tem o tema do Hulk lança a gente super rápido, e a dos dragões que é um tipo de duelo entre dois dragões (azul e o vermelho) o trilho da montanha russa é em cima então vamos com os pés balançando.

Eu nunca tinha participado de nada que envolvesse 3D e lá na Universal (tipo o Rei do 3D) eles tem muitas atrações deste tipo: Sherek, Homem Aranha, Terminator e os Simpsons (que sai de lá praticamente vomitando, porém eu não tinha nada no estômago, exceto uma raspadinha que não era tão boa =/ ).

Conclusão: Simpsons só na TV, 3D NEVERMORE.

Gostei bastante do SpiderMan parece bem real, pq quando tem fogo, TEM FOGO MESMO. A do Terminator aquele cara do metal mole vem na tua cara. Eu achei incrível!

Tem uma atração do MIB que temos que atirar em alguns ETS, e eu fui com os meus primos policiais e eles tem uma mira bem melhor que a minha. E nas fotos todos do "carrinho" saem sorrindo menos os dois pq é tipo "para nós isto é sério". Piadas a parte, enquanto eu estava com 15 mil pontos eles ja estavam com 100 mil, ô mira ruim!

Continuando...(depois de uma tarde de lojas e NASCAR)

Tinha outras atrações que eu fui que eram um tipo de teatro: Poseidon era um deles, também com efeitos de água, fogo, vento, frio, muito loco aquilo, eu te juro que nunca tinha visto algo como aquilo.
Eu fui também em um com o tema do filme Twister que reproduz uma cena que é quando um galpão cai sob a trupe dos tornados e tem o cinema que as pessoas ficam no carro e eu adorei aquilo. Muito legal. No dia seguinte eu vi o filme em casa com legendas em inglês.

Também fui no brinquedo do Jurassic Park, eu adorei aquilo, ele vai bem bonitinho mostrando os dinos bonzinhos jogando água tudo ZEN. Depois nós entramos em um lugar fechado com os dinos do lado negro, e nós vamos subindo dentro deste lugar fechado e vamos nos distraíndo e nem percebemos quanto alto nós estamos e quando aparece o T-Rex, nós despencamos de uns 20 metros e no final tem a água. Adorei a surpresa da queda, foi demais sai de lá com a bunda molhada, e quando olhamos de longe a construção fechada parece que é um prédio institucional e não que faz parte do Jurassic Park! =P

PS: para fans do Harry Potter: eles estão construindo o castelo! Muahuahua Amadores, não?

Regi: tirei foto com o Coisa 1 e Coisa 2. Acho que eles fizeram parte de sua infância, eu não os conhecia mas gostei bastante. Tinha do Doctor algumacoisa e eu lembrei de vc quando ouvi sobre ele.

Ahá! Tirei foto com o SpiderMan e o Grinch. xD~~


Ele fez uma criancinha chorar! xPPP que mau!

Continuando...

Existe um tipo de teatro quer fala das maquiagens dos filmes de terror. Eu acho meio complicado de explicar com detalhes como aquilo foi engraçado para mim. Mas só para exemplificar eles pegam alguém do auditório e a moça japonesa chegou a cair quando ela se assustou e fora os gritos hilários dela. Ok. Eu ri demasiadamente.

Depois de rodar pelo parque, o programa era jantar no HardRock e assitir o BlueManGroup.
Eu surtei no HardRock, tirei foto de todas as guitarras de todos os músicos que eu gostava, inclusive tinha a guitarra do Dimebag e uma parte da batera do Vinnie. =)
Paredes do Beatles, Pink Floyd e Led Zepellin eram enormes, com posters e outros objetos. Do KISS tinha um traje de roupa e papeis com letras de músicas. Achei a guita da LitaFord perto do banheiro! =D

O Blue Man Group.

Eu teria que fazer um post especial só sobre eles. É muito bom. É diferente de tudo que ja vi, tem música, teatro, arte e comédia. As primeiras filas, as pessoas ganham uma capa de plástico pq voa muita coisa do palco e no final do show (que dura quase 2 horas) eles sobem nos assentos, e andam pelo meio da platéia pisando nos encostos e no descanço de braço, e como eu estava na cadeira do lado do corredor, um dos caras ficou de pé no meu assento. Haha. Depois eles passam um monte de papel pela pláteia que com a luz negra dá um efeito bem legal, um deles fez um bolo de papel e fez uma massaroca na minha cabeça.


Esta é uma parte que eles tocam em canos, e eu achei bem engraçada, nao é do grupo que se apresenta em Orlando, mas o show é o mesmo!






Esta tambem é uma parte muito legal do show, com canos:





Nossa, tem muita coisa no Youtube.
Cheguei em casa as 22 horas, cansada mas feliz.

No dia seguinte só fiquei de molho em casa, todos nós estavamos bodiados.

Amanha continuo!

Bjs.

Um comentário:

Regina disse...

o Grinch e o dr. Suess!!!!
adoro esses personagens!!!

Eu quero ir no castelo do Harry Potter....mto mesmo.....e tbm ir pra londres tirar uma foto na plataforma 9 3/4
hauhauhauhauah


e o blue man group deve ser mto legal também!


Continue aproveitando bastante pra contar pra gnt "as aventuras de mee"!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails