9 de setembro de 2009

Sete de setembro!


Bom... antes de tudo preciso fazer uma NOTA: Milena, lembre depois que vc deve fazer um post especial sobre o orçamento da Haco.

Pronto! Feito isso vamos lá.

Fora a chuva, eu fiquei em casa e super feliz, adorei mesmo não ter arredado o pé daqui, consegui adiantar as bolsas, e ver filmes, e fazer nada.

Hoje eu tô com uma BELA dor de cabeça, mas sei lá porque né?! Nem bebi.muito.


Um dos filmes "E se" que eu simplesmente adorei, o longa de 2 horas e 40 minutos é excelente! Para variar é baseado num livro que irei ler algum dia. Vô colar uma sinopse do filme:

Drama baseado no clássico conto homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que nasce um bebê velho - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e misteriosamente começa a rejuvenescer, passando a sofrer as bizarras consequências do fenômeno.

O Brad Pitt... bom nem preciso falar dele. =) Adorei a Cate também. Ótima!


E vi no cinemas: UP da Pixar!



Minha nossa, animação perfeita da vontade de morder todos eles de tão fofos, o detalhe da barba crescendo no Fredericsen... e fora outras coisas.
E eu dou o meu dedinho que o roteiro foi inspirado no padre de Paranaguá, nas Caratas do Iguaçu e do parque da Vila Velha.
Se alguém souber de algo me avise... mas eu acho que é.

Acho que é isso!

Ahh fui ao Teatro ver "A noite das Mal dormidas" e é engraçado... mas como o tema de sexo é muito repetitivo eu não achei tanta graça. Mas eu ri muito com os erros dos atores... isso eu ri, mas foi hilário! Claro.. né? Se não fosse hilário eu não riria. x) dããã... Depois fui pro boteco do alemon! Nhaaam! Submarino x carne de onça x bolinha de queijo! =P

E ano que vem quero ver o desfile na Candido de Abreu que eu nunca vi! xD~~
haha

bjos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails