31 de agosto de 2009

FDS de sol.

Sexta feira comecei com a festa de formatura do primo. Sabe que eu me diverti bastante, pelo menos enquanto tocava as músicas que eu curtia, né? Sai bem na hora do sertanojo, do bebê, caí e levantá.

O problemas das formaturas é que vc perde meio dia do próximo dia, e se duvidar do terceiro também. E eu perdi o meu, porque acordei eram 1 da tarde mas até consegui fazer algumas das minhas coisas, mas lesada era apelido, mas lesada ainda eu fiquei, pois fui ao bar assistir o jogo contra o Náutico, e fiquei bordando a bolsa da mamis e tomando berinha... com xiboca.

Hunf!

Descobri que tava passada quando espetei a agulha no meu dedo, e tive um delay. Porque doeu bem depois. hahaha. Decidi parar de bordar e de beber a partir daí.

Dominguera o namo saiu para andar no mato e voltou as 2 da tarde, almoçamos quando o Faustão tava começando e falando nisso, foi algo raro ver o Faustão, também só porque agora tem TV na churrasqueira e pq tava passando Sherek, e o Faustão começou depois do filme. Ré.

Depois da lombeira do almoço saímos para tomar um caldo de cana numa pracinha do Jd Social e ficamos vendo crianças jogarem bola. É..pelo menos tive meu banho de sol do FDS. =)

Quero muito ir ao ZOO no sábado que vem, já que é o único dia que não vai chover. Bom... se chover, daí vemos filmes, né? Reza a lenda que vem um frio ai!

E que venha o feriado, que venha setembro e a primavera.

E xô mês do cachorro loco! Xô!

PS: Vi Recém-chegada com a Reneé que é bem para o DDD, e vi Heróis (Push) com a Dakota e é legalzinho, mas tem quase 2 horas de filme! No próximo eu falo mais sobre os filmes, pq quero cair fora da aula! hih

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails