14 de setembro de 2009

No metrô 123!

Dominguera, depois de ver o meu time perder para o galo de bobeira ¬¬ eu fui ao cinema ver o filme com o Travolta e o Denzel.



Eu gosto muito deste negão mas ultimamente eu não tenho curtido os filmes dele, tipo o filme é puro passatempo, com começo, meio e fim, nada de mirabolante e nada de raivosas vinganças: como Dia de Treinamento e Chamas da Vingança, que são filmes que eu realmente gostei com o Denzel. =)
O Travolta eu tenho minhas restrições mas adorei o jeito que ele foi caracterizado neste filme, e ele mandou bem também na atuação. =)
A trilha sonora e alguns efeitos de imagem que teve eu adorei, com a pausa e o tempo que restava. E a mulher do Garver é uma atriz que fez uma vampira idiota no TrueBlood.

Meu adendo ali não tem nada a ver, eu sei, mas eu gosto de achar atores que tem pequenos papéis em seriados em filmes! Passatempo oras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails