2 de junho de 2009

O Lutador.


O frio chegou e junto com ele, a vontade de não fazer nada!
No fim de semana, começamos a rever a última temporada do Lost, para seguirmos para a quinta! (Isso foi antes do Air France desaparecer e se juntar ao Sawyer, haha)

E como eu tinha que rever Pride and Prejudice para o trabalho (que ruiiim), acabamos pegando o filme O Lutador (The Wrestler, 2008).
No geral não gosto de filmes de lutadores, pois são bem tristes no final. E esse não deixa de ser diferente, mas como luta livre é algo que vem desde a infância, eu topei assistir!! Eu costumava assistir telequete quando pequena, e eu achava o máximo.

E este filme é muito bom, a trilha sonora então eu adorei!!! Fiquei sabendo que o Slash que as tocou!

Roubando do Omelete: "Vinte anos depois de seu auge, The Ram (Mickey Rourke) segue fazendo a única coisa que sabe: lutar. Mas os tempos são outros, ele envelheceu, os fãs são poucos e o dinheiro é escasso. Mesmo assim essa espécie de tio-avô bombado dos lutadores mais jovens segue se apresentando. Até o enfarto, depois de uma luta... "

Bem bom mesmo... deu pro Mickey dar uma decolada, apesar que eu já achava que ele tinha voltado depois do SinCity!

Ontem, durante a aula conversamos sobre filmes, e algumas das meninas não assistem terror, hihi, mas a AnaCarol me falou sobre o filme "Orfanato", fiquei curiosa. O filme é espanhol, mas duvido que o Rafa queira ver comigo. Ela me disse que o final é tipo "Chave Mestra", que não acaba bem!
Dai me lembrei de quando vi "Chave Mestra" eu sai do cinema falando pra mim mesma: "essa merda não funciona comigo, não acredito!" Mas é foda o vinil que ela põe pra tocar, aquilo lá sim da medo! Crendios.
Também falamos do "Exorcismo de Emily Rose" que eu gostei bastante, até ontem estava passando na TV, mas ia demorar muito pra chegar na parte que eu gosto, a cena do celeiro, quando ela fala grosso! =D haha. É muito do mal mesmo. Eu também não acredito em possessão, mas me parece que há um fundo de verdade na história, não sei direito porque nunca procurei saber.
Medo mesmo, eu tenho de filme como WolfCreek e Os Estranhos. Tipo de gente loca que da violência de graça! Mas se eu pudesse, mesmo sendo errado, eu daria a violência de volta. Ré!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails