2 de junho de 2009

MMA 2009, duvidoso não?

Tá. MTV Movie Awards não é o tipo de premiação que da pra se levar a sério. Ok. Nenhuma dá.
Mas mesmo assim foi divertido ver a primeira parte do evento.

Eu gosto de Crepúsculo, o filme é legal também, mas como todo filme adaptado tem suas falhas, como uma briga que não existiu no livro. Até ai tudo bem, problema é quando ganha um prêmio por melhor luta, sendo que nas mesma categoria concorria Batman e o Coringa. Mas enfim... como os votos são do público não tem como reclamar. Mas com certeza por mim ganharia o Batman.

O melhor beijo tinha que ser do Twilight mesmo, concordo. No filme foi bem sexy, tipo proibido é mais gostoso. E quando foram receber o prêmio, os dois no palco foram muito engraçados com o beijo não-beijo, bem legal idéia deles, ou melhor dela, deixou todo mundo na expectativa. E eu acabei virando fã da menina que interpreta a Bella. Kristen nãoseioque. Ela foi vestida bem susse e de AllStar, tem vergonha tipo meio tímida, e quando ganhou o prêmio de melhor atriz, ela derrubou no chão, não sabendo onde enfiar a cara. Ta aí o porque gosto dela, parece comigo, haha! O Robert ganhou de ator revelação, ele é bom, mas não é bom para o personagem Edward. Sei lá, ele é bonito, mas a mídia cai em cima dele e fica um pouco saturado.

Vi o trailer de Lua Nova, que era o objetivo de ver o MMA, achei bem legal, espero que o filme seja bom! Em novembro eu vejo.

Mas o melhor mesmo. Foi o Brüno enfiando a bunda na cara do Eminem. Não gosto de rap e muito menos dele, mas isso foi muito engraçado. Ele ficou de cara mesmo. Será que foi de propósito? Espero que o ator não apareça com a boca cheia de formiga. hahaha!

Aiaia.. quanta bobeira! Fui que tenho que fazer o texto do meu tema do fastfashion!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails