28 de maio de 2009

PBC

Esta semana é um pouco exaustiva!
É bom porque não temos compromisso com a aula, e podemos sair um pouco mais tarde de casa também.

Mas é bem divertido ver os desfiles, ainda mais quando a gente pega o jeitinho!

Ontem, teve três desfiles, e até que não atrasou muito. O primeiro não consegui tirar fotos porque cheguei um pouco atrasada, e tinha uma vaca, magra feito pau de virar tripa e alta pra caralho que atrapalhou minha visão. Mas enfim...

Picnic delefante foi muito legal! Adorei, bem cute! Bem elaboradas e as modelos estavam de rasteirinhas! Lá fora no Lounge, fiquei falando para a moça, me contrata, me contrata!

O segundo desfile foi da All Purpose. Nossa. Eu já tinha visto o ano passado, e tinha adorado demais. A grife é só de homens, comandada por homens, o que significa que eles são práticos. E as roupas eram muito, mas muito lindas! Eu imaginei o Rafa nelas! =D Lá fora, enquanto o estilista passava eu dizia - baixinho - serei sua escraviária! Me contrate! haha

O terceiro desfile foi da Chek. Bem lindo também, nossa, tinha peças que eu queria muito...muito mesmo. Isto é, se me caisse bem. Tinha um casaco roxo, muito lindo! aiai


E eu ainda estou apaixonada...(L)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails