24 de maio de 2009

Meu mundinho...

Nem tão frio e nem tão quente, mas eu suei bastante! Acho que estou ansiosa, mas não sei porque e nem para que, mas isso me faz suar. =/ Meio nojeno, né? Mas e dai... não tô nem ai!

Não fui no jogo hoje. O Rafa não está muito bom pra ir no estádio, mas suficiente pra me deixar marcas, hehe! E pra ajudar o time perdeu. E de virada! Que triste!

Esta semana tem desfile. Parana Fashion Business. Vai ser legal, o mais legal é tirar sarro das granfina. Mais legal ainda é tirar sarro do povo que se acha o "fashion" e o "estilista", e fora as meninas e meninos que correm atrás dos modelinhos, este é mais engraçado ainda!!!
Então está semana tem folguinha! Da pra costurar, visitar meus avós e fazer meu texto de publico alvo e tema da próxima coleção que é romântica!

Meu tema será o filme Orgulho e Preconceito.. aiai Mr Darcy Miss Bennet. (L)

Eu li bastante também... li 12 capitulos de Midnight Sun, que não foi lançado ainda, espero que venha logo! Comecei o terceiro livro da série! É tão bom! Fico feliz! Fiquei no meu mundinho, bem contentinha, e depois fui no Slainte e tomei uma dose de drambuie com bera!

Terminei com a série do Supernatural. Isso ajudou na depressão! Mas enfim que venha outra série!

Domingo me da depressão... mas enfim, é o ciclo. Talvez não fosse tão divertido, né?

bjos

Um comentário:

Tati! disse...

UAUUAHuhUHAA
eu disse que ia futrica!!!
adori seu blog!!
beem direto!!!
num creio que vc vai perder os desfiles!!! Eu vou só pra ve o povo que se acha os fashionstas!!
AUhuHAUhUAHuhAuAUhAUHAuhuAuha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails