28 de abril de 2009

Hei Tribuna vai tomá no cú!

Essa era a frase que eu queria por no orkut e em qualquer outro lugar que eu visse a foto da capa da Tribuna.
Mas como certos príncipios falam mais alto, e cada um tem o direito de escolher para que time torcer, portanto venho aqui no me blog que ninguém visita e eu posso me sentir a vontade pra xingar tudo.

De fato quem jogou melhor ganhou o jogo. Como diz o cara que senta atrás de mim: "dando um baile". Acho ótimo admitir isso, mas foda é ter que aguentar essas piadinhas escrotas.

Até agora não entendi a escalação no nosso técnico, afinal o Netinho vem jogando pelada junto com o Júlio César. Só o Julio dos Santos que me surpreendeu pois pra mim ele tinha melhorado e fora aquele Jairo que o Renan seria bem melhor, mas eu não sei que fim levou, deve de estar machucado. Mas falta mesmo faz é o Valência. E o Rafael Moura parecia que tinha ido pra balada no sábado.

Perdemos porque eles jogaram e nós não, e quando jogamos saiu tudo atrapalhado. Tudo bem que o Iraty é meio encardido, mas não entendo como eles podem ter perdido para eles e depois vir se orgulhando porque ganharam de nós. O ego é grande, tão grande que faz perder a memória.

Eu sou novata nessa de Atletiba, fez um ano que vou aos jogos, e é o meu terceiro Atletiba na Arena, então vou parar de escrever antes que saia alguma bobagem. Mas me lembro muito bem de quando o Coritiba levava baile do Atlético e comprou uma final (no pinheirão) contra o Paraná porque faziam 10 anos que não ganhava título paranaense.

E que o centenário sirva para que venha o AC/DC pra Curitiba.. isto é, se for possível!


Agora quanto a Tribuna... vai toma no cú.

E aprenda a fazer jornalismo de verdade!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails