28 de abril de 2009

Sob Controle!

Semana passada.. eu acho, pois ando tão confusa por causa dos feriados, eu assisti um filme chamado "Sob Controle". Quando perguntei pro André, da locadora, o que ele achava no filme, ele disse acenando com a cabeça: "bomm.. muito boomm.." Não botei muita fé, porque o Juliano vem com umas dicas de filme que é muita carnificina.. não que não goste, mas eu tenho dia e hora. Não da pra ser a qualquer momento.

Continuando...

Eu não dava nada pro filme, achei que era mais uma história policial vs serial killer. Mas queee nada... super bem bolada a história. Depois que acabou o filme fiquei matutando e revendo as cenas na cabeça e pra ver se tudo batia. E pior que sim. =) Me parece que é uma diretora, a mesma que dirigiu o "Encaixotando Helena" que eu nunca vi, mas me lembro da capa.


Meu pai me deu 2 entradas pro cinema, que venceu na segunda, acabei nem usando. Mas enfim.. dos filmes que estão em cartaz me interessei pelo o qual o Nicolas Cage faz parte. O resto.. é meio difícil de convencer o Rafa a ir comigo. Mas quero ver se ganho novas entradas para este findesemana! =)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails