23 de março de 2009

Dez Polegadas...

Fim de semana com muito desenho, comida árabe, e filmes legais.

Ainda não assisti o final de "Os Estranhos" ficará para o próximo "finde".

Assisti dois filmes muito legais. Um deles é o Ten Inch Hero, que a sinopse é mais ou menos assim: "Ten Inch Hero é um filme sobre “diferentes tipos” de adolescentes que trabalham em uma lanchonete. Temos o punk bem humorado, a nerd que tem um namorado virtual , a assanhada, e a mãe precoce que "doou" sua filha para adoção. Sim, diferentes e muito, mas amigos e companheiros aceitando e respeitando as diferenças.Esse filme nos dá uma visão de mundos diferentes que ao mesmo tempo faz você pensar que se encaixa perfeitamente em sua vida em algum momento. Com pitadas de humor, esse drama vem conquistando todo mundo."




Reza a lenda que é uma produção indepedente, e não chegou no Brasil ainda. É bem fofo o filme. Como diz o Rafa: filme para menina. Que eu acabei fazendo ele ver comigo... ^__^


O outro filme é "Eu, meu irmão e a nossa namorada" que é também muito legal.
O cara conhece uma moça na livraria e se da super bem com ela... até ele saber que é a namorada do seu irmão. Tem algumas coisas bem engraçadas, outras tristes. Mas muito divertido.




=)


Ahh sábadão a noite foi a maratona de restaurantes árabe. (exagero quanto a maratona..hehe)


Eu estava muito afim de comer um babaganouch (pasta de berinjela) com palitos de cenoura e umas esfihas. Fomos no tal do Cantinho Árabe,.. e putz. Ficamos por lá 20 minutos, era muito ruim, e não vinha os palitos de cenoura, fora o cabelo que eu achei. :S Mas sem muito stress saimos de lá e paramos no Al Beirut (que é onde deveríamos ter ido por primeiro sem discussão...) e dai comemos o baba mas com alcatra. Não ia caber as esfihas! hehehehe
That's alll folks! =*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails