8 de abril de 2009

Kiss em SP!

10 horas para conseguir chegar em SP. Começou as 8 da manhã quando chegamos na rua 24 horas até as 18:30 quando conseguimos estacionar perto do sambódromo.

Desde uma lista errada de nomes, que nos levou à Araucária antes de seguir para SP, e enfrentar o trânsito da marginal Tiête as 17:30. Andar alguns quarteirões para achar um boteco decente para comer: Heliponto, com Original a 5 pila. Mas..

O bom mesmo foi o horário pontual do show que começou as 21:30, e o motorista que na volta, conseguiu fazer SP-Ctba em 6 horas.. hahaha com direito a atraso de meia-hora no Petropen por causa de FDP mala!

Ahh a abertura foi com o Dr.Sin que eu não curto muito exceto a música do "eta, eta, eta brasileiro qué?"

Mas foi mto, mto 10 o show!!! O visual pelo menos foi ótimo, o som já deixou a desejar...¬¬ porque pra quem ficou atrás, o som parecia baixo... e várias vezes o som da guita parecia abafado junto com o vocal do Paul.

Mas enfim..Kiss é Kiss mesmo assim, duas horas de show.. com músicas muito legais, direito a palhinha de Led. =P

Vários fogos, várias labaredas, fumaças, e efeitos visuais como voar no palco, atravessar de um lado para outro por um cabo, e enfim.. acabou o show foi foguete para todo lado. Parecia Ano Novo. Até começamos a cantar "Adeus.. ano velho..feliz ano novo..." hahaha!

Bom..bora descançar que dominguera tem Motorhead pra tremer a Terra!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails