10 de março de 2009

Fim de semana pra lá de esquisito..

Ahh tipo assim.. passou rápido sabe? Por isso acho que foi esquisito.

Sabadão eu vi o povo da faculdade, que por sinal foi super divertido. Infelizmente não deu para ir no jogo, mas eu levei o rádinho e ouvimos alguns gols de lá. Pena ter perdido um show de bola, que aparentemente foi.. a partir do segundo tempo.

Durante a tarde, tentei instalar meus programas de design... dos meus vários cds velhos!!!! E graças ao Bagé, que encontrei no Tchelo, ele me conseguiu UM dvd NOVO com o abode CS3 mas só no domingo. Enfim... no domingo mesmo eu consegui mexer um pouco no portfólio.., depois de apanhar do PC por tentar instalar o CS3, que tem toda uma "manhã", tipo dê uma volta sobre o próprio eixo, dê dois pulinhos, instale o photoshop primeiro, depois dê uma volta sobre o pc, e reze um pai nosso, e o portifa ficou pronto ontem à noite. Espero que traga resultados positivos. =)

Tá.. mas enfim.. agora tô baixando Supernatural pela net, pelo menos a quarta temporada, foram as únicas coisas que assisti por inteiro neste fim de semana. Na sexta eu aluguei o CSI NY, que não consegui ver inteiro e mais um filme chamado "Os Estranhos" que é com a Liv Tyler, e infelizmente eu vi 44 minutos de filme..e até então NÃO TINHA MORRIDO NINGUÉM. Só agonia mesmo e muita estupidez. É impressionante como personagem de filme de terror/suspense é BURRO. Mas se não fosse burro.. dai seria um filme de ação... eu acho. hahaha!

Faltavam 47 minutos para o fim... e tô curiosa pra saber o que acontece com aquele casal burro para CARALHO! hehe

Saca só o tipinho dos Estanhos.



Eu teria me borrado só de ver esses loco de máscara... aia. Que terror!
haahahha... espero que seja decente o filme.
=)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails