15 de maio de 2008

Um dia triste na vida de uma costureira... eventual.

Eu não dei presente de "dia das mães" para a minha mama, decidi fazer um colete para ela, levei o molde tamanho 38 para a aula de costura e aumentei o molde. Mas não tinha recortado, enrolei o papel e sai da aula com o canudo na mão e fui para a Parisine (isso parece coisa de pobre, né?) comprar tecido cetim e pelúcia para o colete. Mas que merda... esse tal de pelúcia (que não é conhecido por este nome, e sim por pele sintética) só tem no Boquera, e é uma Merda ir para lá... é mto longe, não vale a pena para costureiras eventuais como eu. xD~~

Mas dai comprei outro tecido, um que se faz ternos, mas por causa deste pelúcia eu tive que abrir a bolsa, pra mostrar pro atendente que tipo de tecido eu tava falando (mostrar a revista que tem o molde) e deixei o canudo num canto da Parisine e perdi meu molde.
Só dei conta no bonde... fiquei triste. Ô merda. Mas nada que não seja irreparável.. hoje eu compro mais uns metros de papel e tiro de novo o molde.


Quarta que vem eu levo os tecidos cortados, e bora montar o coletinho. Espero que fique bom! =D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails