9 de maio de 2008

Ai ai... o frio!

Quando comemoramos o Ano Novo, eu fico feliz, é um recomeço.. mudanças.

Mas puta merda, quando chega o outono, penso que poderia ter ficado no fim de ano para sempre. As únicas coisas que gosto do inverno, são os casacões styles, o pinhão, sopa eslava, ficar quentinho na cama.. e dormir com o namo juntinho, porque o piá parece ter um aquecedor dentro. Tá loco.. como pode esquentar tanto??


=)


Outra coisa que me deixa assim, do tipo "bem feliz", é quando vc marca algo pra reunir amigos..e no mesmo dia, tem zilhões de coisas juntos: aniver da mãe, da prima, show de banda, chá de bebê, formatura de 2000 agentes comunitários...petição com prazo para segunda... hehehe.. whata hell.


Agora que este ano ta sendo uma renovação..isso tá. Ene pessoas falecendo e nascendo, sei que isso ocorre todo dia e várias vezes, mas caramba não é isso que acontece no dia a dia de uma pessoa "normal" (que não trabalhe em locais de saúde e delegacia por exemplo)... fazer o que ? É a vida, acontece. Talvez seja porque foi a primeira vez que perdi alguém tão próximo na família...e no trabalho. Mas mesmo assim a gente recebe notícias das pessoas que ficam grávidas, e tem um pupilo. Vida nova, sangue novo.



Bom frio a todos...


ahh ano de 2008, ano em que não preciso por álcool dentro de uma leiteira e tacar fogo para aquecer o banheiro... Deus abençoe o aquecimento a gás.


...

bjoo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails