15 de maio de 2008

The Sims 2!

Bahh...


Fazia tempo que não viciava num negócio. Hehe.

Alguns anos atrás a dona Dani me apresentou um joguinho muito simpático, era a primeira versão do jogo. Ahh como eu joguei aquilo. Num PC praticamente 286. Dai depois tive que me desfazer do jogo, pq o PC não aguentava mais. Só agora que consegui um computador decente, que tentei reinstalar o jogo, mas o CD (que diz a lenda que se guardado em local adequado não tem prazo de validade, mas isto é uma lenda mesmo e não acontece) não prestava mais e não consegui instalar o jogo.

Eis que surge um rapazinho, que amo muito, resolve me presentear com o Jogo The Sims2 Especial (que vem junto o pacote de Bichos de Estimação).

Hunf! Pense numa pessoinha que não dorme direito há 3 dias.


Viciei.

hahahahahaha

O mais legal é que eles morrem, ficam velhos, tem aspirações, os bichos tem empregos, tem um gambá que esquicha nos outros, eles dançam engraçado, é bem mais complexo que o outro. Achei muito legal!!! Eu vou querer outro pacote: o Vida de Universário.

Já vi também que os caras vão lançar o versão 3. Virge. Quero só ver. Mas por enquanto tô curtindo o 2, mesm.


Tem outras opções de jogos, mas eu tô fora. Porque senão complica minha vida. Haha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails