29 de abril de 2008

Terça feira chuvosa.

Geez que chuva.





Chego ao trabalho... leio um pouco do jornal e tem as seguintes noticias que mais me chamaram a atenção.

Reforço inesperado para a decisão

Será que ele participa do jogo? Será que ganhamos com o Colombiano?

Pai confessa ter aprisionado filha por 24 anos na Áustria

Que gente mais loca essa que vive na Áustria. Há um tempo atrás não teve uma menina que ficou presa 8 anos num porão? Acho até que ela "ofereceu" ajuda a esta mulher.

Polícia conclui que mulher estava sob efeito de drogas quando entrou em bueiro

Essa eu já sabia. Nem precisa a polícia ter concluído.. hehehe.

E a minha charge favorita:

Hell Yeah! Nós temos sim! E sim.. acho que virei uma atleticana. Estou gostando mesmo de torcer para um time, ainda mais com o namo, que foi o maio motivo para voltar a torcer para algum time. E é tão divertido ir ao estádio.. e antes eu nem tinha companhia. =(

Para quem não sabia, eu tinha desistido de torcer para times de futebol... exceto para a Seleção Brasileira.

xD~~

2 comentários:

Unknown disse...

Saudações coxa branca para a mais nova atleticana, jah q esta de time novo,talvez não a escolha certa, mas com os erros eh que crescemos não eh mesmo....huahaua
Acredito que sua decepção com o estadio deu-se em vista de nunca ter ido ao local antes e não conhecer as entradas e possiveis acomodações..fato semelhante não aconteceu comigo ao ir a baixada pq lah soh existe uma entrada..e o espaço é minimo...porém se achou o estadio um tanto deconfortavel estando em um local para 35 mil pessoas imagine como tu ficara em um que cabe apenas 20 mil e normalmente colocam 25 para superfaturar nos ingressos..mas enfim..espero que no proximo jogo tu tenha uma experiencia mais confortavel mas naum menos frustante..afinal..perder titulo em casa eh igual pegar a mulher na cama com o amante...huahauha

Bjos Mee

M.A.R.K.O.T.E.

Mee disse...

praticamente uma rima...

xD~~

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails