23 de abril de 2008

Proibir cerveja?

Total papo de bar mesmo...


Hoje de manhã no trabalho, um colega comentou comigo que "estavam querendo proibir a venda de cerveja no estádio", a noite no boteco, o namo comentou a mesma coisa.

Eu não li a reportagem.. mas o que os caras querem afinal???

Se for pra fazer merda no jogo de futebol, vai ser com cerveja ou sem cerveja. É independente... não da pra dizer que não influência né? Mas não é uma certeza.

Mesma história de proibir vender bebida em boteco de beira de estrada. A resposabilidade é de quem? Do motorista ou do dono do boteco?

E o que faz com os caras que dependiam da bebida para ter o "ganho" familiar?



Bem... papo de bar.

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

bem, pior que eu escutei que na verdade a cerveja vai acabar por causa da poulicao que ela faz. :/ conversa solta. se eh verdade eu nao sei.
nao sou fa de cerveja mesmo. por mim que venda caipirinha no estadio... haha!

bjoka

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails