23 de abril de 2008

Os Pimentas!!!

Esta semana fiquei feliz de verdade, assim.. não que antes não fosse.

Então...

assim como o Ozzy veio ao Brasil, e era algo que não esperaria ver nunca, fiquei esperançosa em relação a uma banda que gosto muito que são os Peppers. Ai li na Whiplash que tinha saído uma nota na Folha SP que o Guns viria com RHCP para o Brasil ainda este ano. Ok. Pensei eu.

Corri lá no sitio dos peppers (corri, foi boa.. haha) do BR e os caras tavam pra confirmar a notícia. Beleza. Ontem saiu que um empresário brazuca que mora em Miami (que caga dinheiro) já deu um sinal de "negócio" pros caras. Imagine o "nipe" do sinal sendo que os caras tão de férias.

De qualquer jeito, to torcendo aqui. hehe Espero deveras que eles venham. Vai ser divertido.


Outra coisa que me deixa feliz.. é o atletiba! Eeee.. \o/ finalmente irei ver um.
Será um momento decisivo para mim... tipo, se desço do muro e escolho torcer para algum time abertamente e coisa tal.

Ócá.


=***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails