11 de setembro de 2010

Dia 26 – Minha semana, em grande detalhe

start the week on a postive note - oblivion head


Tá começando a complicar estes posts.


Chegando em Superagui
Domingo


Acordei em Guaraqueçaba, e pegamos um barco para ir até o Superagui. Andamos 10km numa trilha e na beira da praia, almoçei feito uma cavala, pegamos o barco de volta, passamos por dentro do mangue e chegando na cidade, voltamos pra pousada, banhão, comida e cama.


Segunda


Acordei, tomei café, voltei pra cama e dormi de novo até as 11 da manhã, levantei quebradaça por causa dos socos do barco então minhas costas doiam muito, e a cama não ajudava muito. Fomos almoçar num restaurante e a pé, por isso passamos por dentro da PUC que tem em Guaraqueçaba, voltamos pra pousada e fiquei lendo meu livro e dormi, levantamos de noitinha, jogamos baralho, comemos palmitos e cama de novo.

Salto do Morato

Terça

Acordamos, café e fomos de kombalosa até a propriedade d'O Boticário e caminhamos até o Salto do Morato, voltamos para a pousada, arrumamos a muamba e fomos para a praça da cidade para almoçar e em seguida pegar a barca para voltar a Paranaguá. Pegamos a van e voltamos para nossa cidade e fui para casa do meu namorado, ai compramos pão e fizemos um cafézão bacana, enchemos a pança, assisti "De volta para o Futuro" e dormi.

Quarta


Acordei com dor de garganta, fiz um chá de gengibre e fiquei deitada lendo até as 11 da manhã, levantei, almocei e vi o "De volta para o Futuro 2 e 3" (tenho o box em casa), li mais um pouco. Passei na locadora peguei um filme para assistir e fui para casa ficar com a minha mãe. Tomei banho para tirar a craca guaraqueçabence! E cama!


Quinta

Fui pra academia, trampei e fui para minha vó, fiquei a tarde por lá trampando nos meus freelas, tomei um café, arrumei as fotos da viagem e editei um video da viagem. Fui pra casa de carona com meu pai, e comecei assistir "Chico Xavier" mas parei na metade, li meu livro e dormi.


Sexta

Acordei, fui para academia, trampo, e casa da vó, depois fui com a  minha mãe no boqueirão comprar tecidos, voltei para minha vó, e fiquei lidando nas minhas coisas. O Rafa chegou por lá, conversamos, tomamos banho e fomos comer pizza. Passamos na locadora e fomos para casa dele e assistimos um pouco do filme e dormimos. =)

Sábado


Acordei, tomei um café e peguei o carro para ir até minha vó, mas antes passei no lava car pra deixar o carro, cortei tecidos para costurar algumas bolsas, e eu ia ao centro encontrar uma amiga mas o carro deu problema e acabei cancelando, meu namorado ajudou com o carro e fomos para a casa dele, almoçamos e agora estou aqui escrevendo este post. Logo mais minha mãe vai chegar e faremos um jantar de aniversário para meu sogro, depois vou comer, assistir filme e dormir! =)


Agora o vídeo que editei, não é grandes coisas pois ainda tenho muito que praticar!


Um comentário:

Dani disse...

Não consigo ver o blog todos os dias. =/

Que massa que vc foi pra lá, ainda não conheço. Eu gostei do vídeo... que programa vc usou pra eidtar?

:*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails