13 de setembro de 2010

Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

Birthday Wishes - love4art


Mês de Setembro sempre foi um mês que gostei pois além de ter o maior feriado fora o Carnaval para nós curitibanos é o mês que começa a primavera.
No começo do mês teve o aniversário da minha mãe, que comemoramos na academia depois da aula de Spinning levando bolo e café. Foi muito divertido e diferente porque não são pessoas intimas (exceto pela minha tia, sim sim fazemos academia em família) e depois comemoramos em família comendo pizza bem gostosa.

Depois veio o feriadão que acabei conhecendo uma cidade antiga - Guaraqueçaba - de difícil acesso que as pessoas vão lá praticar ecoturismo, e de lá fomos de barco até Superagui que é uma ilha gigantesca que fica próximo ao litoral paulista.

Recentemente meu sogro fez aniversário, foi divertido e gratificante preparar um jantar com a mesa bonita, saladas coloridas, entrada, prato principal e sobremesa, tudo claro com a ajuda da minha mãe que de vez em quando precisa cozinhar para mais pessoas, e no dia seguinte tivemos churrasco e como sobremesa  bolo de morango com confetinhos e parabéns.

Hoje começa a terceira semana de setembro, então por ora são esses os meus detalhes! Logo logo começa a primavera e oficialmente começa a esquentar!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails