17 de agosto de 2010

Dia 06 – Uma experiência inesquecível

Eu tenho várias experiências inesqueciveis: legais e as ilegais.
Mas falemos das "legais".

Estou em dúvida sobre ter viajado para os EUA, ou por ter feito tatuagem.
Tatuagem com certeza é inesquecível e muito legal.
Mas isso muda muito com a vida, né?

Eu e o Grinch. ;-)
Por ora, minha experiência inesquecível foi ter viajado pra Flórida.
Gostei bastante da cultura dos ianques, e das roupas também, mais das estampas..sabe?
Como moro num bairro complicado aqui na terra tupiniquim, ter passado alguns dias por lá numa cidade pequena me fez muito feliz.
Não quer dizer que não gosto do Brasil, mas ando decepcionada. Talvez eu não tenha escolhido o que era certo, e existe todo o histórico dos que se "dão bem" poraqui. A coisa tá estragada há muito tempo, mas isto é papo para outra hora.
Gostei de ter ficado perto de uma cidade famosa por sediar encontros de motos, e pelo fato do estado estar no sul e eu gosto da cultura Redneck apesar deles odiarem tudo que vem de fora em alguns aspectos, e lá não é tão frio, e o que peca de verdade verdadeira.. haha, é a comida. Aí é foda. Minha tiavó super brasileira fazia uma comida ótima, mas eu visitei alguns amigos deles por lá e eles comem batatas, milhos e vagens. E tomam café com a sobremesa, é muito estranho. Tudo é muito salgado ou muito calórico, ou muito grande. Eu comi numa rede de fastfood e juro que pedi uma limonada mega doce (por isso eles tomam diet, pq não é tão doce assim) e um lanche infantil. E fiquei bem satisfeita. O legal de ser brasileiro e morar perto de Orlando é que no mercado tem Guaraná Antartica. Nossa, é tão bom te-lo por perto, era o único refrigerante que eu tomava.

Enfim, gostei mesmo. Sempre penso nos dias que passei por lá... e sinto um pouquinho de inveja dos ianques por poderem morar em cidades menores... mas com qualidade.

2 comentários:

lú chueire disse...

Verdade, passar um tempinho fora sempre é bom. Eu gostei muito dos eua quando fui. Da cultura, da comida... e bem oq vc falou... morei em uma pequena cidade, mas que tinha tudo, oq por aqui é complicado, . morro de vontade de voltar, passar mais um tempo, conhecer mais coisas...

lú chueire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails