16 de agosto de 2010

Dia 05 – Uma citação de alguém

No título do blog tem um citação de um cara foda.

"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." - Albert Einstein

Esta frase esta atribuída ao Einstein, mas segundo a wiki carece de fontes.
De qualquer forma, eu gosto muito desta frase pois as vezes é o que acontece comigo. Eu penso milhões de vezes sobre algo que chega a cansar, resolvo que preciso dar um tempo e esquecer do assunto. Depois que dou esta pausa consigo amadurecer a idéia e aplicar criativamente ou até mesmo formando uma opinião.

Esta ai a minha indentificação com a frase, seja ela de Einstein ou de outro camarada. 


;-)

Um comentário:

lú chueire disse...

Eu gosto de citações, mas sou mais fã dos poemas inteiros... Nesses dias, ando pirando em um do Robert Frost, chamado "Nothing Gold can Stay".

é isso. bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails