6 de julho de 2010

Loucademia

Este fimdesemana eu vi um dos clássicos mais clássicos dos anos 80.
Loucademia de Polícia.

Quando o Mahoney entra para a academia, todos os desajustados e imbecis também entram.
"Marrônei" é um malandrão de primeira e o "Tacobélri" é um lunático.

Olha... filmes dos anos 80 em comparação aos atuais é um pouco difícil de ver, na qualidade da imagem, efeitos sonoros e tudo mais.
Mas quando eu entro na locadora em busca de uma comédia divertida, eu tenho que partir para as dos anos 80. Não tem como ser diferente. Tem conotação sexual, claro que tem... mas não é tão escrachada como as atuais.
Eu não lembrava do filme em si, tem algumas cenas que eu já tinha visto.. mas foi divertido (re)ver.

Tem até tiro de revolver no estilo antigo: Pion..Pion..

Recomendo, sempre!

2 comentários:

lú chueire disse...

Se eu quero dar risada me dirijo aos filmes de "terror", que, na maioria das vezes, não passam de terror trash, sejam os de agora (Garota infernal, por exemplo), ou os da década de 80, como Jason e Freddy Kruger.
Também vale a pena.

Beijo

Nathalie disse...

Flor, te indiquei para um desafio no meu blog! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails