21 de dezembro de 2009

Daytona Beach

Ontem dei uma chegada ali em Daytona. Fui dar uma volta no "Mall" e eu vi a loja da Victoria Secret que me deixou meio louca. Sorte que eu não me deixei levar (muito) e só comprei os cremes! =)

Ao passar pelo autódromo, minha tia enconstou próximo ao túnel onde os carros de corrida entram e eu fui até lá e tirei uma foto minha, e o guarda que cuida desta entrada se ofereceu e tirou uma foto minha. Isto foi em inglês e eu entendi! =D

Dai ele disse que podiamos entrar pois estava tendo o treino e que era FREE para entrarmos e conhecermos a pista! Esta parte eu também entendi, mas chamei minha tia para ter certeza da parte FREE. Então entramos e quase perdi os timpanos mas foi bem legal e deu para perceber que em corrida é algo que eu não vou mais.

Hoje de manhã conheci o mercado de pulga (Flea Market), é um tipo de feirinha de Camboriú tamanho gigante. E depois fui até a beira-mar de Daytona Beach, que é uma praia muito bonita e aprovetei e vi pombas, gaivotas e pelicanos. Já que é raro ver aves por aqui.

=P

hihi

bjos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails