19 de outubro de 2009

Questão de honra

No feriado dos dias das crianças acabei passando um dia na praia, por farofagem. O bom do feriado é que não tive que trampar na segunda. E com certeza esta parte foi muito boua.
O legal do feriado é que vi o seriado CSI Las Vegas, que tem bastante episódios do assassino da miniatura, que eu achei bem legal a sacada deles. =)

E vi o filme do DragonBall Evolution. E é claro, eu sabia que ia ser ruim, mas mesmo assim quis ver, e como senti saudades da época de escola que eu só via DBZ e era feliz! Mas a série tá completando 20 anos e o autor do mangá Dragon Ball, Arika Toriyama está refazendo a saga Z que é aquela que dificulta o entedimento das pessoas que não conhecem a série, com várias lutas e personagens diferentes e os "saia-jeans". Nivel 1, 2 e 3.

Confesso que me irrita esse negócio de niveis, mas é divertido as sacadas e as partes comicas do anime. Voltando ao assunto do Akira, ele está refazendo, a saga Z e dai ele cortou um monte de baboseira e enrolação que o anime original tinha, então quer dizer que vai ficar bem mais legal.
Já baixei alguns episódios de Dragon Ball Kai, eu ainda não vi, pois tenho trampo pendente do curso e calcule que vou viciar de novo. =P

Neste fim de semana, eu tive uma notícia bem ruim que envolvia minha vó, e não, não foi o ceifador. Ainda bem.
Dai toda a pira que eu tinha para este FDS meio que muxou no sábado, mas mesmo assim acabei dando risadas brincando com o gás hélio no aniver do primo Renan. E ele tava fazendo 21 anos e tinha bexigas com gás hélio.

É.

Não posso falar nada, no meu aniver de 24 eu tive um bolo no formato de trem e era rosa. O_o

No domingo até quis ir ao jogo mas desisti no meio do caminho, uma pena pois ganhamos de 3x0. Dai resolvemos que iamos a um boteco tomar uma e dai embora para casa. Hunf! Passamos uma hora e meia atrás de um bar. Ou tava lotado ou fechado o pior é que nós descemos do carro para ir no Menina dos Olhos da Itupava e sentamos lá e tava um som alto daquela pagodeira chata, mas CHATA mesmo, se não tivesse alto a gente teria ficado por lá, dai saímos rodamos um pouco e fomos no Moqifo, e lá também estacionamos e quando estavamos prestes a entrar no boteco a banda começou a tocar, e adivinha o que era??? Pagode.

Ok. Era questão de honra. Passamos pela Taunay e Prudente de Moraes tudo fechado, caimos perto do shoping do Batel e tinha um bando de emo, skatista, piás de dreads, uns loco vomitando outros com tubão tudo ali perto do Crystal. Juro que nunca tinha visto aquilo antes.

Fomos parar no Batel no Sheridan's.
Enfim, nunca tinha ficado tão feliz por ouvir Bon Jovi, terminamos de ver o jogo e 9:30 estava em casa e de bolso mais vazio ainda.

Acabada a saga do bar que toca rock no domingo.

O mais legal mesmo foi que eu vi o começo da segunda temporada do Dexter.
E foram 3 episódios, mas está tudo muito legal, esta série promete, a única coisa que me incomoda é a Morgan, aquela atriz é muito magra, que horror! Jennifer Carpenter, ela fez o Exorcismo de Emily Rose também.
Mas o papel dela no Dexter me incomoda, boca suja. =P

Mas o mais engraçado deste começo da temporada foi o Little Chino:




Por hoje é só!

=)

Bjo


Um comentário:

Paulo Neves disse...

as tais palavras mágicas do professor aroldo, lembra? hehe bjos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails