19 de junho de 2009

Desafio...quem???

Vocês vão me desculpar mas... eu vou chutar o pau da barraca.

Estou da turma T. T de TATU! Eu acho.
E a gente participou na terça feira do desafio passarela, que tinhamos que elaborar um look numa barbie, em relação ao tema que era Arquitetura da Moda.

Teve trabalhos lindos na sala, e ninguém da nossa turma foi escolhido para ser finalista e montar o look para desfilar na festa de 10 anos da moda no SENAI.

Fiquei triste mesmo, de verdade, acho que o ego feriu. Não pelo meu look, mas pelo das minhas colegas. Eu não vi os 10 escolhidos para saber se são melhores mesmo.

E hoje a noite tem os desfiles, que foram escolhidos por um povo que é do "design", da "arte", da "arquiteura" e da "moda", mas que não estão ligados com os alunos, exceto a Dulce.

Espero mesmo que eles sejam bons.

MESMO!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails