14 de fevereiro de 2009

24 horas...

sem dormir! quase.

Eu prezo noites de sono, afinal eu gosto de dormir, sim!!!

6:40, academia, 9:00 trampo, 13:30 almoço, 16:00 cochilei por 1 hora de um lado só que me deu dor no pescoço, 17:00 salão para cortar o cabelo, 18:20 lanche no curso, 22:10 sai do curso, 23:30 carona da Duphis para ir ao baile, 4:10 saio do baile, 5:45 chego na casa do namo, 6:20 saio do banho, e acho que até as 7 eu deitei e dormi.

Foi o dia mais longo da minha vida. hehe.
O baile da tábs estava bem divertido até a parte do "quero dar o fiofó" seguido de "sou corno feliz", tem gente que acha que é o ápice da festa, mas para mim a banda tá mandando a galera embora.


hahahaha.

Hoje tem jooogo e tô tentando aprender as músicas. hihi

Amanhã se tudo der certo terei dois ingressos para o show do Kiss! Terei finalmente um Kissticket! =D

=P

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails