11 de julho de 2008

Sarei de uma gripe em tempo recorde.

Há.

por essa eu nem esperava.


Terça feira, 8 de Julho de 2008

Acordo com uma leve incomodo na garganta, mas mesmo assim vou para academia e lá descubro que "posso estar" resfriada, devido a má disposição e dor de cabeça.
A tarde começa uma leve coriza, e vários espirros.
A noite tenho a grande confirmação que estou resfriada, hehe. Com muita muita muita coriza... tipo chorando e nariz parecendo uma vela, que só escorre. hehehe (ditado da minha avó)

Quarta feira, 9 de Julho de 2008

Fiquei a noite inteira fritando na cama, com o nariz e o olho escorrendo... ¬¬
acordei com a cabeça doendo para cacete.. é lógico que não fui na academia...mas fui trabalhar fanhosa e corizenta. hehehe
A tarde consegui ficar mais susse deitadinha... mas tipo bem mal... dava quase para por o papel higiênico dentro do nariz e deixar lá a vida toda.
Há.. mas eu decidi que ia acabar com a gripes de uma vez... tomei banho.. tomei um copo d'água e me enfiei no casulo... (minha cama com cobertores) e lá fiquei assistindo Animal Planet e com os zóio lacrimejando.
Nesta altura minha mãe tinha comprado um remédio de gripe..e um descongestionante para o nariz. Depois tomei mais 2 copaço d'agua...e fiquei lá quietinha no casulo. E dormi. Nesta noite eu só levantei uma vez.

Quinta feira, 10 de Julho de 2008

Acordei sem a dor de cabeça. Isso já é um grande ponto positivo. Fui trabalhar na boa, durante a tarde passei bem, exceto por uma espinha enorme que cresceu (cresceu desde domingo...mas quinta ela teve o seu ápice) mas bem no meio da testa... manja?? Daquelas bem certinha mesmo. Não teve criatura que não comentasse. E eu não aguentei mais, de noite depois do banho, fervi uma agulha que tinha em casa e hé. Adivinha? Fiz um pequeno furo e ai foi só alegria. Doeu para burro, mas eu tenho certeza que agora não tem mais nada lá, passei uma pomada e fui mimi.
Esta foi a noite que eu não acordei.


Sexta feira, 11 de Julho de 2008.

Acordei muito bem, só a voz tá fanhosa e estou tossindo, mas praticamente curada de gripe. Foi em tempo recorde, sem anti-biótico e minha mãe nem teve que gastar muito com remediarada.

A espinha ainda ta aqui bem linda, vermelha, radiante, mas ta bem menor do que antes e bem menos dolorida. Tudo bem que até os clientes da loja ficaram me tirando sarro, mas e daí? Quem se importa né?

Hé.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails