31 de julho de 2008

Aulas.

Dia 28 começaram as minhas aulas.

Ok. Chegando no SENAI, onde tudo é diferente de qualquer outro lugar, inclusive me perdi um pouco para achar minha sala, ao invés de ter o primeiro dia de aula, tínhamos convites para participar de um desfile de moda. Paraná Business Collection.

Conheci algumas colegas de sala, que são bem gente boa,e falantes, como toda e qualquer mulher. hehe Fiquei na fila para ver o tal do desfile que iria começar as 21. Mas com várias dores no corpo eu cai fora as 22 e nem vi desfile.

Fábio Bartz, All Purpose e Lúcia Figueredo

No dia seguinte, eu já estava preparada psicologicamente e vi os dois desfiles da noite. O primeiro do Fabio Bartz foi bem legal. Exceto por roupas totalmente cor-de-rosa, mas as pretas eram lindonas. Fora que as peças dele foi baseada no Cartola, a trilha foi o próprio, e como todo bão sambista a caixinha de fósforo no fundo como se os modelos saíssem dela. Essa parte gráfica foi MUITO massa. Adorei.

O segundo foi All Purpose, é exclusivamente masculina, com uns prints meio sujos, com asas, a cor meio enferrujada, suja... nossa adorei. É o novo que parece velho. Vários silks de bom gosto e sem excesso, tinha um que parecia o hexágono do Lost. Eu vi o Rafa vestido em todas as roupas. hahaha Os criadores eram dois estilistas que não pareciam ser FAGZ, o que é mais importante, e a trilha de Janis. massa..massa!

Por último foi Lúcia Figueiredo que estilo é: sou muito peruassa mesmo e o estilo de festa mais brilhante, lembrei da minha mãe em todas as roupas. O que eu gostei do desfile dela, foi a trilha ao vivo com 3 violinos e 1 tchelo. Fazia tempo que não ouvia ao vivo e achei muito tesão.

Bão.

Mas o que mais tenho notado e o tipo de gente que está dando neste desfile. Claro, é óbvio que tem todo tipo de gente, mas eu não sabia que a maioria dos tipos é os quais eu detesto.
Sei que se eu tivesse com gente de mais intimidade eu não ia parar de rir. hahaha.
Mas os fagz é que são foda. Cada um tem sua opção sexual, mas pô seja homem, já é feio ver mulher se desbaitolando imagine homem. É muita falta do que fazer e de estilo próprio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails