23 de julho de 2021

10 anos depois...

 E que hiato, hein?

Hoje já nem é moda ter um diário online.

Após estudar moda, design, o que virei foi professorade inglês, algo que eu já curtia durante a adolecência, e em 2016 entrei para escola de idiomas sem experiência nenhuma e cá estou. Durante uma das minhas aulas acessei esse antigo blog, para saber se ainda existe e fiquei pasma com os textos que escrevi e o que me importava na época, muitas coisas continuam a mesma, porém tem muitos palavreados que não utilizo mais. 

Enfim, hoje sou mãe da Lara de 3 anos, trabalho na escola ainda, e estou cursando Letras na PUC na modalidade EaD, e estamos no meio de uma pandemia mundial.

Quem sabe escreva mais por aqui... e eu curto e não preciso me expor com textões nas redes sociais.

CYA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails