30 de maio de 2011

Pitu

Andei bem ausente, um pouco por falta de tempo outro pouco por preguiça.
Esta última semana fiquei responsável pela casa e da gatinha da minha vó, pois ela ia viajar por alguns dias.
E não é que algum vizinho sádico e cruel deu veneno para a gata e ela morreu! Na minha responsabilidade!
Foi triste e desesperador. Fiquei muito apreensiva em relação a volta da vó.
Mas voltou e contamos (ok, alteramos a causa mortis, dissemos que foi do coração), chorou e nós ficamos mais calmas, e agora tudo indica que vamos ficar bem, mas na saudade da gorda peluda.

Para homenagear esta nega, que nos trouxe momentos muito bons segue as fotos:




(1) O dia que comeu a cobertura do bolo no colo da minha mãe; (2) No colo da Dinda (minha tia) no primeiro dia adotada chamamos ela de Pitchusca*; (3) A primeira vez que apareceu aqui, ela se coçava de um lado e eu e a vó nos coçávamos do outro. 

*Houve variações do nome, como Pitchu, Pitusca, Pitucha, e Pitu.

Eu adorava esta cara de tédio dela.

Na soneca no sofá

Deixa saudades, Pitu.

Um comentário:

lú chueire disse...

estou chocada! não acredito que as pessoas façam mesmo isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails