6 de janeiro de 2011

Enfim 2011, número ímpar!

Gosto de números ímpares! =)

Ontem li meus emails que ficam no hotmail (que eu não leio diariamente) e recebi um texto da minha amiga Luana, obviamente antes do Ano Novo, e que por acaso encontrei ela no boteco antes de ontem assim como a ex-colega de colégio com sobrepeso, mas este veneno vou deixar para depois, e voltando ao texto eu li e gostei bastante!

Ame mais. Brigue menos. Vá ao cinema. Beije mais. Cante no chuveiro. Faça mais sexo. Trabalhe com prazer. Ligue para seus amigos. Dance mais. Crie algo novo. Respire melhor.
Ouça mais música. Diga eu te amo. Sorria. Dê um beijo em seus pais.  Vá a praia. Faça algo que sempre quis. Paz. Acredite em você. Ande descalço. Fé. Lute pelos seus sonhos. Permita-se mais.
Boas Festas, Feliz Ano Todo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails