16 de novembro de 2010

Os filhos.

Olá.
Que tempo não escrevo aqui. estava levemente ocupada com outras cositas e um pouquinho de preguiça para vir aqui e escrever.

Semana passada eu comecei a assistir um seriado chamado Sons of Anarchy, que passa no canal FX da tv a cabo, e a curiosidade despertou pois vi a 1º temporada em promoção no site Submarino e portando assisti e viciei.
Sinopse: Conta a história de um clube de motoqueiros e seus membros. Trata sobre as práticas criminosas deles para proteger sua querida cidade chamada “Charming” dos traficantes, policiais corruptos e corporações que apenas querem encher os bolsos de dinheiro sem levar em conta seus moradores.

Motos, rock 'n roll, sexo e tatuagens! Poxa vida! Muito tesuda!!!
Ainda mais que o personagem principal tem uma cara bonitinha.. já me conquistou! - loiro, cabeludo.. tatuado, sabe como é? =P - E existe um par romântico na trama! Na verdade, vários mas eu já gostei de um! O que torna legal para nós... Meninas! As mulheres da série também são fodonas! A Gemma por exemplo! ^^

Jax, Gemma e Clay
Existem certos trechos da história que vc pensa: "Bom... isso só podia ser voltado ao público masculino...e que só eles poderiam gostar daquilo!!!" Porém, tem umas sacadas muito boas, algumas engraçadas outras bem fodas, também muita bandidagem, morte e tiros. 
A série me lembra um jogo do PC chamado Full Throttle que joguei faz um tempo.. ^__^
Eu sempre gostei de motos, quero ver se tiro a carteira um dia desses e piloto! Quando era menor eu cheguei a andar em uma Scooter mas acabei caindo e ficando com medo de dirigir de novo! Ainda que fui bem criticada, mas enfim... é massa! Vale a pena!

A trilha sonora também é muito boa!


Um comentário:

La Cioccolata disse...

Mee!! Eu amei esse post ai embaixo com a mamy e grandma!
O site da marca ta no ar guria!! veja la!! :*
um beijaooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails