19 de setembro de 2010

Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Ando meio no limbo.
Parei de ficar pensando que eu tenho que ter uma carreira super foda com um salário super foda para eu ter tudo do bom e do melhor tendo dinheiro sobrando no banco. E se eu não chegar lá? Vou ficar deprimida por causa disso? Não mesmo. Não ficarei deprimida por algo que a sociedade acaba impondo para as pessoas. Todos querem ser "o sucesso" e ter uma conta bancária gorda.(Não que eu não queira isso, mas não vou me estrupiar e chorar perguntando: "porque, porque?")
Eu não quero isso. Eu quero uma família, e quero que seja um sucesso, independente de quanto eu ganhe e qual seja minha carreira ou de como eu terei que criar meus filhos. Não digo que vou desistir do que eu quero fazer, eu vou tentar porque pelo menos ao chegar no final da vida eu posso dizer: " eu tentei fazer as coisas do meu jeito".
É algo que venho pensando e aprimorando. Não quer dizer que eu não mude de idéia. Na verdade eu não sei se o que penso é errado ou certo, mas eu vou estudando.
Talvez eu saia do país, talvez não. Talvez eu tenho sucesso com as bolsas, talvez não. Talvez eu trabalhe como uma ótima secretária e ganhe bem assim. Ou talvez faça outra faculdade por hobby.
Cansei de planejar e depois ficar deprimida porque não deu certo.
Para os próximos 365 dias eu espero vender bolsas. É isso!

Um comentário:

lú chueire disse...

Entendo beem vc. Só que acho que não alcancei a fase zen ainda... apesar de querer muito!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails