31 de agosto de 2010

Dia 20 – Um hobby

Me atrasei um dia!
Foi sem querer, mas tudo foi louco ontem!

Vamos ao post!

Um hobby!
Ai eu adoro ver filmes e tudo conspira para que eu continue a fazer isso, por pelo menos nos próximos 8 anos! Eu pego filmes de graça e tenho ingressos de cinema grátis.
É um ritual na verdade que faço com meu namorado e gosto muito. Ainda tenho milhares de filmes para ver, assim como milhares de clássicos, mas eu não dou e nunca darei conta de tudo!
Outro hobbyzinho que tenho é fazer o pé! Eu adoro ir na podóloga também... mas nem sei se isso é considerado um hobby por isso nem escolhi ele como um. hahahaha! E quando estou sortuda num mês e ganho 8 ingressos para ir no cinema, eu presenteio amigas para irem comigo, ou minha mãe para me acompanhar na sala do cinema (UCI do Estação, afinal nem tudo é perfeito!) e ter um ingresso com carimbo escrito CORTESIA!
Eu tô devendo ingresso de cinema para minhas comadres, espero que depois de post eu possa ouvir um sim depois de convidar para ir ao cinema! xP

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails