7 de outubro de 2010

Desafio das fotos


A Nathi me propos este desafio há um tempão. Então vou responder agora. Hihi
A regra é responder todas as perguntas somente com imagens que não contenham frases.


Quem sou:

O que me faz sorrir:

O que me faz chorar:
Minha cor:

 Hobby:

Sonho:


Melhor lembrança:

Música:

Esporte:

Um filme:


Pecado:

Três lembranças fofas da infância:




Eu indico para: (isto que não tenho muito a quem indicar já que a maioria tem blog sobre um assunto específico):
Mundo de Luluzinha
*dani starck
Condicípulas
Correndo e Emagrecendo
Verdades Relativas
La Cioccolata

2 comentários:

Dani disse...

Adorei o desafio, vou fazer também! Mas vou fazer só com fotos que eu tirei, vamos ver se dar certo, rs. ^^

lú chueire disse...

Adorei também. Aguarde um post no feriado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails