30 de junho de 2010

Finalmente!

Puxa vida.
Finalmente terminei o curso, apresentei banca e estou quaaase de férias. Exceto por uma pequena recuperaçãozinha de Marketing, mas no fim vai dar tudo certo. Eu acho. Reza a lenda que eu tenho um vale "conselho de classe".

Bom...
do trabalho final de moda rendeu alguns editoriais, inclusive fui modelo em um deles, minha amiga e fotógrafa Dani Starck conseguiu vencer os prazos apertadissimos e teve um ótimo resultado.

Do meu editorial que entitulei como Rock N Roll Urbano segue abaixo:


Fotografia: Dani Starck
Assistente de Fotografia: Gabriela Gessi
Modelo: Ana Serratto
Beleza: Vanessa Mazur
Produção: Milena Graczeck
Styling: Tatiana Batista

Um comentário:

Camila S. Carvalho disse...

Oie!! As fotos ficaram lindonas né?! Parabéns pelo projeto e parabéns pra Dani ♥
Então quer dizer que logo logo alguém casa?? Hmmm!!! Bom ter você no blog =D Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails