5 de março de 2010

Fim de semana de Atletiba!


É com muito pesar que eu não posso ir mais a Arena assistir os jogos.
No Atletiba eu vi uma festa muito linda: com fogos (tipo Ano Novo), torcida organizada muito lotada e muito animada, torcedores comuns exaltados e movimentação.
A gente fica até meio ressabiado, com tanta gente que se dispõe a ir no estádio, tanto no acesso ao estádio quanto a possível briga na saída, muitos policiais dentro e fora, bexigas vazias que caem sobre os assentos para vc enche-la e agitar quando o time entra em campo.
Música do Willian Walace, Pink Floyd e o Hino do time.

Nem sempre ganhamos e sempre tem brigas e bombas.
Infelizmente nem tudo é perfeito.

Mas estarei lá, na frente da TV sintonizada no meu canal PFC torcendo pelo time e xingando bastante!

:)

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca fui num estádio de futebol...e admito q tenho medo, é meio complicado toda essa situação.

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails