17 de fevereiro de 2010

Idéia!


Sabia que no aperto a coisa ia fluir.

Eu quero fazer do meu tema algo punk!
Vou me inspirar na banda The Runaways e na Joan Jett e o palco do CBGB! Apesar de que o palco nada tem a ver com as meninas, mas eu posso fazer esta ligação. =) Simplesmente eu posso!

Em março estréia o filme na gringa (The Runaways) e aqui no Brasil eu não sei quando vai ser, mas todas as loucas por Crepúsculo e a Kristen Stew vão atrás do filme e dou o meu DEDINHO para que as meninas começem a se vestir como a Joan.

E comprovei (via Google) que o Punk tá como tendencia para o verão 2010/2011. Apareceu vestidos "punks" na Semana de Moda de NY, então posso dizer por A+B que posso usar esta tendência e por fim o meu tema e ainda por cima vou tentar fazer o meu segmento ser um tipo de "customização" com roupas usadas = brechó.
Vi uma matéria no Plug de um povo que fazia isso. E olha só: tem um estilinho punk nisso, não no sentindo PUNK mesmo, mas no sentindo de não comprar roupa nova e dar a sua cara para a roupa. Enfim...

A idéia crua é essa: roupa de brechó + customização + punk + the runaways+ joan+ palco do CBGB.

Basta saber tudo sobre tudo isso!

PS: adorei esta matéria aqui sobre tendências de Verão 2011.

2 comentários:

La Cioccolata disse...

te indiquei pra um selinho, la no meu blog, so pegar!

adorei sua ideia de tema .. !!!

Unknown disse...

Que legal teu tema, o meu também saiu a força... só não descobri ainda o segmento mas já vou descobrir..heheheh...beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails