29 de janeiro de 2010

Sookie Stackhouse

Faz um tempinho que eu terminei de ler a série da Sookie e não puder vir aqui falar o quanto eu gostei de ler esta história, e como eu estou ansiosa para ler o próximo livro.

Bom, tudo começou assim:

Um belo dia eu vi um filme chamado Twilight e eu gostei tanto da história que comprei o livros. Eu li, gostei e procurei um site que falava sobre o assunto - PortalTwilight - e neste sitio eu li sobre uma série da HBO que estava fazendo sucesso e que o ator principal criticava o personagem Edward do Twilight. Este ator era o Stephan Moyer, o Bill do TrueBlood.

Acessei o google e achei um blog que disponibilizada os links para downloads. Eu comecei a assistir a série e eu não gostei muito no começo pq tinha muito sexo e sangue e sexo e sangue e sacanagem (pra não dizer sexo), e os vampiros não saiam de dia, e o mundo os conhecia. Era um universo totalmente diferente do que eu tinha lido. Depois de ver mais alguns episódios, eu comecei a gostar e comecei a pesquisar e vi que também tinha livros por trás da série e então eu consegui livros online.

Li os noves livros disponíveis em 3 meses e simplesmente amei.

Cheguei a ler em inglês e achei muito divertido, infelizmente só tenho dois livros de edição de bolso e o restante eu li online, mas assim que puder ($$$) viu adquiri-los.

A Charlaine criou um mundo com vampiros, telepatas, fadas, bruxas, lobisomens e demônios. Tudo diferente do que eu já tinha lido, e tem sexo mas não é vulgar.

Ela e seus pretendentes

A Sookie pega todo mundo que é "super" (giria inglês para "sobre" de sobrenatural) e ela só atrai confusão, sempre "quer ajudar" (ou é requisitada, ameaçada ou cobrada) e ganhar uma grana dos Vamps.

E fora o Eric, que é meu personagem favorito que tá só comendo pelas bordas para ficar com a Sookie, ele é um vampiro que está ai na Terra desde a era Viking. (Loirovikinggostosão)



E o décimo livro, eu acho que é meio para decidir se ela fica com o Bill ou o Eric, mas ainda eu li que a autora disse que ela pode acabar de um jeito que ela não quer, ou seja sendo uma vampira.

Não sei, maio está quase ai e logo veremos como vai ser o "Dead in the Family"



Meu livro favorito é Dead to the World quando o Eric perde a memória e passa algumas semanas na casa da Sookie escondido. Aiai. Rola um envolvimento forte e eu fiquei soltando corações.

O favorito



Bom, é isso.
Agora é só esperar.

Um comentário:

Juliane disse...

Parece ser legal ja coloquei na minha lista de livros divertosos a serem lidos, obrigadainha :-)
Ah! Endereço do seu blog agora já arrumado la no batatas. Beijos, Ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails