19 de janeiro de 2010

Bolsa Nova!

Sei que prometi manter minha viagem como diário de bordo, porém eu não consegui, tive preguiça e depois faltou tempo!
O Natal foi tudo muito tranquilo, joguei Wii, e ganhei da minha prima no "Pool" e ganhei o apelido de "sharkpool" e também ganhei várias coisas que já trouxe pra minha terrinha! Gostei bastante de lá e existem muitas diferenças mas acho que ambos tem prós e contras! Mas eu ainda tenho uma quedinha por lá, pq a cultura é rock n' roll e não tem a porra do sertanejo.

E antes de vir embora passei na Universal de novo para andar na Montanha Russa Rock It!



Consegui filmar um trecho do vídeo. Podem rir da minha cara! =P

Adorei ter passado 15 dias com meus familiares que não convivo muito, tive uma oportunidade de conhecer culturas diferentes e lugares diferentes, e infelizmente comida diferentes! hehehe

Eee, agora tô no Brasil de beibe novo (pq eu passei no BestBuy antes de vir) e costurando!

Novo modelo que fiz (ela me encomendou na verdade) para minha amiga Dani!


É isso!

beijos e vamo 2010. =)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails