6 de outubro de 2009

Chove chuva..chove sem parar...

Bom dia.

Cá estou no meu emprego de terça feira e aqui chove, chove pacas, e reza a lenda que choverá até quinta. Tudo bem. Nem estou tão brava assim, quando a gente anda a pé na chuva é melhor quando a gente tenta entrar no carro com sombrinha que a gente se molha mais do que se estivesse sem sombrinha!

O FDS foi rápido como de costume. Sabadão tranquilo, meu time ganhou do "Corintia" lá na casa deles, e isso me deixou muito feliz que fez com que eu saltitasse pela cozinha girando o pano de prato no alto, pois eu estava fazendo Cookies. =) Nada de Kuquem, COOKIES.

Banana no kuquem é bom. Leia isso em voz alta (e sozinho) que dá uma cacofonia engraçada.
Assim como Chope e Dança, Kuquem e pinga. ;-)

Cacofonia, cacófato ou cacófaton, (segundo a Wikipédia) é o nome que se dá a sons desagradáveis ao ouvido formados muitas vezes pela combinação de palavras, que ao serem pronunciadas podem dar um sentido pejorativo, obsceno ou mesmo engraçado, como: por cada, boca dela, vou-me já, ela tinha, como as concebo e essa fada. A cacofonia pode constituir-se em um dos chamados vícios de linguagem, e devem ser evitados, tanto na linguagem coloquial quanto na escrita.

A Tati soltou uma na sala semestre passado, falando da cor dourada, era algo assim: É porque com o dourado. (falado dá algo como "c* dourado").

Enfim.

Já estamos em outubro e este ano voou. E tem muita coisa para rolar ainda até o dia 3 de dezembro que é minha apresentção de PGP. Espero conseguir concluir minha peça sem muitos problemas e adiantar tudo que puder adiantar.

Entretanto isso me lembra outras coisas que fiz no FDS, que foi serigrafar alguns adesivos e lembrei que mexer com tinta vinílica me trinca a cabeça, pq é muito chato e todos os problemas que podem dar numa tela, PODEM OCORRER e OCORRERAM. E também me lembra pessoas folgadas que demoram um monte para pagar. Sabe quando a gente dá a mão e pessoa quer o braço inteiro??

Vi alguns filmes também, "Anjos e Demônios" e "Tinha que ser você".

Sobre os Anjos, bom Tom Hanks e o Evan Macgregor mandando ver e a história é bem legal (pena que não li o livro todo), exceto pela parte do helicóptero, mas eu fiquei com uma vontade de conhecer Roma. Nem sou mto ligada em história e nem no império romano, mas a parte artística sim sim! Deve ser mto tesão aquele lugar.

E este do "Tinha que ser você", ou Last Chance Harvey é com o Dustin Hoffman e ele é foda. A Emma Thompson está no filme, e ela tá gordinha meio desengonçada e eu adorei o papel dela, a história é água com açúcar, ótima para a DDD. E tem momentos de emoção...mas pouca.

Pena que só terminei de ver o filme ontem, pois eu acordei do domingo com algumas pelotas de mordida de inseto, e minha mãe me deu um anti-alérgico que me fez dormir.

Ahh e eu vi Os Normais 2 no cinema, já que tinha ganho o ingresso, e poutz que perda de tempo. Sempre gostei do seriado, mas o filme é foda. Tem partes engraçadas mas quase são as mesmas que tem no trailer.

Besteirol absurdo.

Chega de escrever pois tenho que sair na chuva de sombrinha.

;)


4 comentários:

Tati disse...

Eu sempre saio na chuva de sombrinha.

E eu cheguei uma conclusão, ela só serve de peso extra na bolsa, pq a única coisa que ela mantêm seco qdo eu tomo chuva, são as minhas orelhas.

;D

Regina disse...

eu sei que você ta do meu lado na aula de DT , mas vou ter que deixar um comentario!
adorei!!!
\o/

e a tati diz não lembrar da história cu dourado pq tem um sérissimo pobrema de memória seletiva, mas estou aqui para não desmentir a história....
que boca suja a da tati! tsc tsc

beujo

Tati disse...

AAAh.
Qdo as pessoas folgadas a Carapuça serviu.

HAUhUHAuhAUhuHAuhAUha

eu pedi desculpa. ;P

Tati disse...

Rebatendo ao comentário da Regi.

Não fui eu quem disse não;
provavelmente, foi alguém muito parecida comigo, e vc confundiu.

VC sabe o quão excelente minha memória é.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails