6 de julho de 2009

Truuublood!

Tô indo pro próximo vício! (Já que terminei o meu vício de Bella e Edward! Que foi bem liiindo por sinal!)

Não sei se vai ser ainda, mas tô baixando True Blood!

Já que vampiro tá na moda, né? haha. Não que eu siga modas, mas temas de vampiro sempre foram legais, exceto pelo "Anjos da Noite" que achei bem fraquinho e previsível. Até Van Hellsing vai, pois tendo o Hugh a gente faz um esforço! Quase tinha esquecido do Blade, que o primeiro eu tinha gostado, os restantes nem me obriguei a ver! hehe. Pelo jeito tem poucas histórias boas, né? Drácula, Entrevista e Crepúsculo.

Voltando ao True Blood!

Vamos ver como tá a Anna Paquim, pq como "Rogue" ficou a desejar! E ver se o protagonista que faz par com ela, é tão bão quanto ele diz que é. Já que ficou falando mal do nosso Ed C.

Depois digo o que achei!

Vi Lost este FDS, tá bem confuso, tão enrolando a gente, mas a parte importante é que o Sawyer voltou a aparecer, e espero que a Frackles fique com ele e deixe o médico céticobobãofilhodejacob de lado, e o Locke volte a vida para reinar como Jacob! haha

Assisti o filme "Doubt", que é dúvida em portuga e pois assim permaneci depois que acabou o filme: na dúvida. É excelente, mas me deixou a pulga atrás das zoreia. A Meryl está ótema! A fotografia é linda e eu adorei os tons de cores do filme, é triste mas tão vivo ao mesmo tempo.

O Rafa queria saber o que tinha acontecido de verdade, e eu disse que se ele soubesse seria um filme policial e não um drama, e se acabasse bem seria um romance! haha, OK isso foi bobeira! ; )

bjos

Um comentário:

Regina Bonifácio disse...

uau!!!! quanta informação!!!!
hahaha
uma melhor que a outra
siiim.....o hugh eh lindo mesmo!!!
hahahaha
eu ainda vo termina minha febre crepusculo e também to curiosa pra ler mais livros de vampiros!
tem um filme que eu quero ver que eh a história do lestat se não me engano.....chama-se a rainha dos condenados....enfim, foi escrito pela anne rice!

eu desisti de ver lost na terceira temporada....um dia continuo vendo

bjok mee!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails