19 de julho de 2009

Fim de férias!

Ô merda!

Quarta começam as aulas e eu mal pude aproveitar as férias. Tipo, teve um dia que fiquei de várzea, mas os outros eu fiquei trampando, e teve um dia que consegui pegar um filme no Telecine que eu ainda não tinha assistido que é com o Ashton Kutcher e com a Cameron Diaz, que é bem legalzinho! =) Queria ter lido mais também, e ter ficado mais com a vovó... nossa agora tá parecendo a letra do Epitáfio do Titãs, mas enfim...

Consegui terminar umas bolsas, espero que de certo! Já mandei e-mail pra dona da loja, espero que me responda amanhã de manhã.

E as aulas voltam e eu nem fiz o trampo de férias. Ai que preguiça, acho que nem vou fazer! Rá!
Na verdade tô com bastante preguiça de voltar ao curso, mas enfim vamo que vamo, que tenho que terminar isso.

Voltando ao assunto de vovós, fiz um reclamação no Twitter que minha vó fazia 50 reclamações por minuto e descobri que tem mais gente com o mesmo problema, hehe, tirando a piada de lado, os ceifadores andaram rondando as vovós. A vó da Regi infelizmente foi com um deles, a minha foi para o hospital devido a fraqueza por não comer, somada a depressão, e a vó do Rafa foi ás pressas para a UTI pois teve que fazer uma angioplastia. E ficará por lá até segunda, e andam dopando ela por causa da abstinência do cigarro. Espero que o Ceifador caia fora e deixe as nossas vovós em paz, por enquanto.

Hoje eu assiti o filme "Operação Valquíria", achei bem interessante pois trata-se sobre um golpe dos próprios alemães para derrubar o Füher. O Cruise está super bom neste filme! A fotografia é ótima, e adorei os uniformes militares, eu já gostava, então acho que pode ser um bom tema para próxima coleção... hihi!

Adorei o Cruise de pirata e cotoco, mas acho que pelo menos, no mínimo o filme deveria ser em alemão, mas o que da de agonia, é que as coisas seriam diferentes se desse certo... bom pelo menos eu acho.

Dominguera que foi dia de Atletiba, pra variar as torcidas fazendo fiasco, guerra de rojão no intervalo, a PM não fez nada, teve gente que ficou de cara, eu não. Que se fodam, querem se matar que se matem, ninguém tá obrigando a eles ficarem na linha da divisória das torcidas, e já falando do assunto... quem é o idiota que deixa uns 3 metros de distância entre uma torcida e outra?

O jogo foi meio esquisito, sabe? Todo mundo joga diferente no dia do clássico, teve coisas boas, mas teve um Vinícius loco querendo fazer graça com o Paraíba, mas.. o zero a zero é ruim, é claro, mas é melhor do que perder, mas com certeza eu preferiria 1 a 1. Fora o juiz, ahhh o juiz, ele tinha um certo problema com as faltas e vantagens, o cara tinha um delay, mas enfim... cada um na sua.

Terminei de assistir o TrueBlood, até que tô gostando. Parou um pouco de ter sexo.... já tenho alguns episódios da segunda temporada, espero que melhore um pouco. =)


Chega que hoje é domingo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails