12 de junho de 2009

Relou!!!

Feriado sempre é uma boa quando se tem ene coisas para se fazer!

É hora de arrumar as pendenga!
E botar o trampo em dia!
Só não deu pra fazer a limpeza no cafofo, mas isso eu faço depois! =P

Ontem eu vi o filme chamado "Contra Corrente" ele é de 2004/2005 e é bem bom. Gostei. Mas deixa uma sensação ruim, normalmente é o que o drama me causa. Mais sobre o filme? O Omelete fez uma matéria bem boua! O ator é o mesmo que fez o Billy Elliot, que é um filme que eu preciso ver. =)

Hoje quero ver "Sim senhor" com o Jim. Espero que seja bom. Se bem que é difícil um filme não ser bom com ele, só o "Pentelho" que deixou a desejar, mas como era o primeiro, ou uns dos...não sei.

Terminei uma bolsa com a estampa da Alice, quando tiver com a máquina colocarei as fotos aqui. Em breve terei mais.

Vou indo que eu tenho que terminar minha coleção fast fashion!

Baixei uns "Bestof" da Joan Jett, Lita Ford e The Runaways. Bem boa essa mulherada. Sonzera! =D

E hoje é dia dos namorados, quase esqueci de dizer que vou sair para comer pizza, e que eu ganhei uma luminária para por no quarto do Rafa. E eu dei para ele um pendrive.
Faz um ano que tirei aparelho dos dentes! =E

Ganhei um par de ingressos para ir ao cinema...ainda não decidi o que ver! =P

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails