2 de fevereiro de 2009

Eu confesso...

Algumas semanas atrás, numa sexta feira a noite, eu e o Rafa fomos ao Cartoon alugar alguns DVDs para assistirmos durante o fim de semana. Temos uma grande mania de assistir Enlatados Americanos, e ao chegar na sessão das séries, vimos as opções que tínhamos: Lost, estamos aguardando a 5ª temporada, Heroes aguardando também... The Shield a mesma coisa, Prision Break foi cancelada, que já não tinha dúvida...mas pelo menos temos que terminar... Tinha Weeds que quero ver e as Housewifes que assisto com a mamis... mas nem quis insistir sobre o Weeds.

Na prateleira, no meio de Atlantis com Jericho estava lá, a 1ª temporada de Supernatural. O Rafa sugeriu para começarmos aquela série, e eu torci o nariz dizendo que não tinha gostado muito, me referindo ao episódio que eu tinha visto... mas topava assistir.


E não é que a desgraçada da série é boa. A trilha sonora rock n' roll, o enredo misturado com demônios e paranormalidade (no estilo x-files), viagens pelo EUA em um Chevrolet Fodão Impala 67, mistura de suspense com humor mais dois atores bonitinhos... Maldade chamá-los de bonitinhos... corrigindo: bonitões. E fora que os personagens que são ótimos, eu realmente gostei dos Winchesters, pelo meu histórico de preferência por personagens, gosto mais do Dean do que do Sam...porque ele é um borrabóts... mas querido hehe. Mas enfim.. gamei de verdade, ao ponto de baixar a 2ª temporada na internet. hehe.
Pretendo comprar os boxes da série.

Acabei virando fã do ator Jensen Ackles inclusive.

=P



Dean e Sam

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails